domingo, 17 de agosto de 2008

Pessoas especiais!

Texto um tanto pessoal esse que virá...mas é bom que dou um toque todo especial a isso aqui!=]

Sou uma pessoa sortuda,sabe?Estou rodeada de pessoas tão especiais e isso faz meu coração estar cheio de coisas boas...amor ao namorado,aos amigos,a família!é posso reclamar de quê?se caio tenho várias mãos pra me levantar, e isso me faz tão feliz!
A ponto de fazer esse agradecimento público a todos aqueles que fazem parte da minha vida e fazem dela mais feliz a cada dia:Um muito obrigada a vocês pessoas por mim queridas!

Carolina M.F.N

7 comentários:

Luana disse...

carol! é lindo, né? só coisa boa. também me sinto assim, e tu também faz parte disso.
muito bom te ter perto, es muito querida por mim!

Tássia Brandão disse...

Eu so sei o qto t amo, e como esse amor é um dos pilares da minha
vida...

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Lua Durand disse...

pessoas especiais, são sempre muito importantes né!

temos que agradecer sempre por elas existirem!

cheiro pra você.

Lectícia, disse...

é tão gostoso se sentir assim.. e fundamental!
parabéns pelo blog, beijo

Carla Rodrigues disse...

Tenho orgulho em dizer que agora faço parte desse grupo de pessoas especiais!Te ter comigo me faz um bem tão bom!O título do teu blog não poderia ter sido melhor,amiga fox! ;)